Crianças


Estar grávida nas montanhas: como aproveitar?

1 ano atrás - Léa D.

Hometown Experience dá-lhe as boas-vindas aos Alpes

Esquiar, andar de trenó, rolar na neve e no slalom a toda velocidade: já o fez isso várias vezes; você é a rainha das encostas! A montanha não esconde segredos para si ...

Mas este ano, um evento feliz pode virar tudo de cabeça para baixo: a sua barriga redonda precisa de suavidade e proteção. Não se preocupe, só porque você está grávida não significa que terá que assistir a neve cair pela janela. Felizmente, os nossos charmosos resorts de Méribel e Megève estão cheios de coisas para fazer, especialmente projetados para si e para o seu futuro bebé.

Primeiro que tudo, deixe-nos apresentar-lhe os nossos magníficos chalets, localizados respectivamente em Méribel e Megève.

A nossa moradia de luxo com piscina em Meribel está localizado no coração dos 3 vales. Jacuzzi, sauna e piscina equipada com um sistema de natação contra a corrente: o suficiente para mantê-la em forma, enquanto desfruta de uma bela vista de frente para as montanhas cobertas de neve. Acolhedor, refinado, espaçoso e confortável, este casulo será perfeito para receber a sua família e amigos!

Em relação ao nosso sumptuoso chalet em Megève, é tão deslumbrante quanto o precedente: prestígio e magia certamente serão as palavras que virão à sua mente quando você pisar o chão. Sala de cinema, piscina, sauna ou sala de massagem para que você possa relaxar em paz: apenas por ficar neste lugar mágico, uma infinidade de coisas para fazer esperam por si. Uma vista deslumbrante do Mont Blanc acompanhará suas idas e vindas nos diferentes pisos.

A nossa equipe de concierge está aqui para atender às suas expectativas: Chef em casa, massagista particular ... Os seus desejos tornam-se realidades. Contacte-nos em experience@apartments-services.com. Se você deseja ter as suas compras ou pequeno almoço entregue em casa, basta informar-nos quando está a preparar a sua estadia: eles serão entregues antes da sua chegada.

Chalet Ménor

Algumas dicas práticas

Estar grávida exige respeitar certas coisas, a fim de preservar o seu bem estar e o do seu bebé. Como de costume, não seja tímido com protetor solar: é necessário um factor de 50. Cubra-se, coma bem ... Você já sabe disso! Nas montanhas, é divertido, incluindo uma deliciosa raclette ou fondue Sabóia. De fato, nem todos os queijos são recomendados durante a gravidez; isso diz respeito à massa macia com leite cru: se o seu queijo estiver cozido, você pode deliciar-se sem medo e aquecer a raclette!

Em relação às estações de Megève e Méribel, o tráfego de pedestres é muito fácil e seguro, com ruas e calçadas limpas diariamente. Um serviço de transporte gratuito e regular, bem como teleféricos muito acessíveis, facilitam os locais e altitudes mais distantes. No entanto, dos chalets, um carro será necessário para chegar ao centro da cidade.

Nos últimos dez anos, a estação de Méribel tem proporcionado aos pedestres mais de 25 km de trilhas: a lista de trilhas é atualizada diariamente durante toda a temporada de inverno. O passe de pedestre Méribel dá-lhe acesso aos 3 teleféricos do Vale, bem como ao teleférico de Saint Martin 2 e aos autocarros nas 3 estações de vales.

Para um passeio, aconselhamos um passeio com raquetes de neve ou simplesmente um coffee break, o pacote de fuga para pedestres de Megève também será muito útil! Abrange uma área ampla e pode ser usado no verão e no inverno em todos os elevadores acessíveis para pedestres.

Walk in the snow

As atividades

Quando está frio lá fora, é sempre bom ser mimada: o centro de bem-estar para mulheres grávidas de Megève é para si. Talassoterapia, hammam e área de relaxamento ... Escolha o que gostar mais e deixe-se embalar pelo ambiente suave e acolhedor do spa.

Como especialistas de futuras mães, o Fermes de Marie Spa in Megève e o Fer à Cheval Spa são inspirados em rituais do exterior, especialmente da Ásia, para proporcionar às jovens mães massagens específicas, repletas de benefícios.

O resort de Méribel também tem muitos spas e áreas de bem-estar que você pode encontrar no nosso post anterior, bem-estar e suavidade em Méribel.

Andar nas montanhas é uma maneira maravilhosa de apreciar a paisagem sem se cansar. Descubra Mont Vallon de Méribel, um dos picos míticos do resort. Rejuvenesça no terraço ensolarado da área de conforto do plan des mains, charmoso restaurante de montanha em altitude. Se tiver vontade, também pode escapar graças à gôndola e descobrir os picos mais altos do Vanoise graças às mesas de orientação panorâmica localizadas a 3000m de altitude.

Você também pode optar por ir ao snowshoeing, típico e conveniente para andar na neve! O resort oferece muitas atividades originais, como noites e refeições em yurts, passeios...

Desfrute de atividades que não exigem esforços físicos reais, como a descoberta do património arquitetónico e histórico dos resorts.

Uma antiga cidade agrícola, Megève desenvolveu por pequenos toques até a ligação do Savoy à França. A primeira competição de ski foi criada em 1914 e como ponto de partida para o desenvolvimento da estação de ski. Uma jornalista chamada Mathilde Maige-Lefournier, montanhista de Chambéry, disse: "Acredito que Megève foi criada para esquiar e esquiar inventada para Megève". Um holofote que teve a sua influência e fez da vila um ponto quente para desportos de inverno.

Belas igrejas, capelas e museu do alto Val d'Arly: viajar no passado por um momento de memória e emoções únicas.

Yoga pregnant

Endereços gourmet e femininos

Férias são feitas por prazer! Por que não aproveitá-los enquanto o resto da família está nas encostas? Lojas gourmet, bonitas, contaremos tudo sobre as suas duas estações favoritas.

Megève

Para uma pausa agradável, você é mimada pela escolha. Muitas padarias e pastelarias estão presentes e abertas durante a temporada. A nossa dica: O pão e os doces Jean-François Fayolle, designado melhor trabalhador de França em padaria. Você terá uma grande variedade de pães, iguarias, doces, gelados e sanduíches...

Em relação às compras, a tentação é comprar das 200 lojas do resort! Beleza, moda, lembranças ... De Hermes a lojas locais, é garantido que encontrará a sua felicidade. Você também pode optar por ser mimada em casa pelo seu cabeleireiro ou esteticista.

Méribel

Lugar de vida e reunião, mercearia Laurent Azoulay's Bokal é uma mina de ouro para epicuristas. Cocoon gourmet cultivando a arte da boa comida com bons e belos produtos numa seleção rigorosa, é um lugar cheio de surpresas e coisas para descobrir: sopa de abóbora com óleo de avelã, batido de cenoura laranja e manga ... Um verdadeiro antro de prazer.

Não são as lojas que faltam em Meribel: joalharias, lojas de desporto, marcas de roupa ... Basta passear no centro da estação e parar onde quiser: algo para fazer e não ver o tempo passar...

Epicerie Laurent Azoulay